10 de outubro de 2014

Moscovitas (1) - Pitacos livres


- Alguns anos atrás, se alguém afirmasse que aconteceria uma corrida de F-1 na Rússia não seria levado a sério. Pois é, mas o tempo passa e tudo muda...

- Os russos fizeram quase tudo certo. Construíram o circuito num belo lugar, com instalações de primeira linha, mas o traçado projetado por vocês sabem quem, não é dos melhores...

- Sinceramente, a primeira impressão que se tem é de uma pista sem graça, um misto de Abundabe, Valência e mais alguns tilkodromos. Isso posto, sigamos em frente...

- A categoria desembarcou em solo russo ainda abalada pelo acidente de Jules Bianchi no último final de semana, em Suzuka. Afinal de contas, há vinte anos não acontecia um acidente com tamanha gravidade na F-1.

- No primeiro treino livre Nico Rosberg foi o mais rápido, seguido de perto pelo companheiro de escuderia, Lewis Hamilton. Button, Alonso e Magnussen completaram os cinco melhores. Bottas terminou em 10º e Massa logo atrás, em 11º.

- Na segunda sessão, Lewis Hamilton sobrou. A surpresa do dia foi o segundo melhor tempo de Kevin Magnussen, a bordo da McLaren. Alonso, Rosberg e Bottas fecharam os cinco mais rápidos. Massa acabou a sessão vespertina com a sétima melhor marca.

- Amanhã a luta pela pole e vitória mais uma vez deverá ficar restrita a Mercedes. E nesse momento, tudo indica que Hamilton é o cara. Até porque, venceu as últimas três corridas. Rosberg está sob pressão...

- McLaren e Williams deverão duelar pelo pódio.

- Por fim, a Marussia anunciou que correrá com apenas um carro.

 Abaixo a programação



6 comentários:

Anônimo disse...

- Imaginem... Nikita Khrushchov, Leonid Brejnev... ka ka ka ka ... F1, na U.R.S.S., não dava. Mas este Malandro aí, o Putinho é malandro... Um Lullalá anabolizado, com bomba atômica e Marinha de prima. Estamos sendo salvos por Aécio.

- olha, assisti e não dá para dizer que é ruim. Não é bótimo como os antigos traçados mas ruim não é. É o seguinte. O Dudu PaePaez fez errado e o Putinho fez certo. Cravou um complexo olimpícucu no meio e o traçado por fora, foi o que disseram. Aqui, Rio 2016, o idiota do réufeito acabou com o autódromo. Um IDIOTA !

- É verdade.

- A bandeira verde, dada com o trator ainda na área de escape, a culpada.

- Êpa ! Errou, Marcelonso.
Lewis voou ! GH-1 voou.

- Ah, bão. Errei eu.

- Afobadinho, diria, mas não sou 'o cara'. O cara é o Seth Rogen. E o.. E o... cara que deu o Alonso na MacMac.

- Bottas é o Bottas. Gosto do garoto.

- Economia de gastos. Ai, essa doeu. Mas o ser humano é capaz disso. Imagine uma equipe porcaria da F1. Lava jato...

Marcelonso, mais uma !

Pavor, temor, ansiedade ao extremo em Miami ! O construtores civis e corretores de Miami estão pedindo para que Obama, o Bacana, apoie Dilma Rosquinha ! Com Aécio, os brasileiros não compram apês por lá...

Bem.. Um rosé Corvo 2011, da Sicília, mermão, cai bom no calor. Aqui, amanhã, tão dando 38°. Pode comprar que a rádio patroa vai ficar... numa boa... Bem macia, entende ? HA ! E é baratinho. R$ 39,00, no Rio.

Boa noite.


M.C.

Anônimo disse...

Andam dizendo que o circuito não tem espaço para ultrapassagem. Estou de saco cheio de circuitos de rua. Mas, antes isso do que nada.

M.C. A Bob Esponja calça quadrada chamou o embaixador. Todas as relações comerciais estão congeladas. E não compraram o F18... embora 60% do Grippen seja americano. Obama não é bobo e não apóia chavistas bolivarianistas.
Como vc é funcionário público, vai uma dica: deve ter recebido proposta de banco oficial oferecendo crédito a1,3% em 90 meses... Bem abaixo do mercado, não? Pegue uns 50 paus e compre ouro. Pode deixar em custódia. Quando a inflação for para dois dígitos, vc vende o ouro e compra um Camaro com o lucro.
De nada.
Ass: Rubs Cascata.

Anônimo disse...

Rubs ! Não entendi patavinas mas quantas saudades !
Vamos por jakil-an-raidi.

. Bob Esponja Calça Quadrada... Limitada ou S.A. ? Se tem ações em bolsa então é S.A. Que polla é essa ?

. Embaixador ? Ai... Quem chamou embaixador para dar explicações foi a Trabucão Vermelho e seus comparsas do mensalão e do propinoduto. E ficamos conhecidos mundialmente, que vergonha..., como Brasil, O Anão Diplomático. Melhor seria, anão dilplomático.

. Tô por fora dos 'aviônicos'. Só sei que não entramos pelo cano com os Rafale e salvamos Dassault. Seria um avioduto lulático. Mas quem quer realmente proteger um país, compraria os F-18 vulgos' super hornets' mesmo tendo que fazer manutenção em terras do Tio Sam. Não caia, Rubs, na mentira de mentirosos comandados pelo nove dedos. Para os americanos, melhor seria comprar os super hornets. Eles gostam de graaaaana ! Comércio ! Socialistas amam poder mas agora sabemos que amam grana também. Desde o mensalão. Sobre o Grippen. Se é 60 % americano, não sei, até porque os embraer não são 100% brasileiros. Nem a Mercedoca F1 é 100% alemã. Mas os suecos acenaram para criar o jato em conjunto conosco ! Isso leva anos e anos em pesquisa e desenvolvimento e os americanos já estão aperfeiçoando os caças não tripulados... Caças Stealth tripulados o quêêê !

. Não sou. Uma pena. Sou um boboca. Aqui, hoje, ser funcionário público é pinto no lixo ! Nunca antes neste país - quem disse essa asneira ? Um asno, com certeza - um sujeito consegue estabilidade de emprego e ainda fica rico ! Sem risco algum... Em algumas áreas do desgoverno é assim, Rubs ! Pergunte ao Paulo Roberto e alguns funcionários públicos, huuuummm,e funcionários de estatais, huuuummmm ! Antigamente, o barnabé ganhava bem menos que na iniciativa privada. Bom, sou astronauta e já estive em Marte.

. Rubs. Suas dicas estão furadas. Quem pega juros assim são os petralhas do BeBe ou da Caixa Gastadora Fedealalau. Sou um conservador com viés liberal( livre mercado, já !) e meu plano maligno é trazer a direita de volta a cena política e, antes de morrer, ver o Brasil competindo com países do 1° mundo e não amigo parceirão da Bolívia, da Argentina, da Venezuela, de Cuba, do Irã, de ditadores africanos...

. Vai para dois dígitos com Mãe Dilmá, isso sim. Má-rina, graças aos céus, dançou ! Nenhuma chega aos pés da minha ídala: Margaret Thatcher, a dama de ferro... snnniiiiiffff !
Ouro ? Você está por dentro do mercado ? Bom, querido amigo, o desgoverno fica com uma baba quando você tiver um lucrinho... Melhor juntar mais e dar entrada num pequeno apê no Catete. O país vai melhorar com Aécio e Armínio.
Vai por mim. Mas se a Dilmaquiavélica vencer... Vou de doletas mesmo. Como é o nome do doleiro do Partido do Traíras ? Iossefi ! Vou ligar prá ele. O cara manja muito, vai por mim, Rubs. Manda um abração pro Seth Rogen.


M.C.


M.C.

Ron Groo disse...

Eu gostei muito da homenagem da Marussia, mantendo o carro montado dentro dos boxes como a dizer: Esperamos por você.
Pena que a cada dia a coisa parece mais difícil de acontecer.

Anônimo disse...

Rubs e Seth Rogen. Me esqueci de escrever, na última vez que apareci por aqui. Estava mamadão com um vinho rose ótimo que tomei. 10°, e um Corvo rosé siciliano, 2011. Magavilha. Perái, isso foi noutro dia. Acho que foi o Jack...
' Quem vota no petê não pode se queixar de ser vítima da roubalheira. É cúmplice da roubalheira ', quem escreveu isso está de parabéns.
Paulo Roberto dá dicas que, o que está acontecendo na Petroroubobras, ocorre em outras obras onde empreiteiras estão envolvidas com o desgoverno. Correios - de triste memória - é pintinho saindo da casca do ovo. Acontece porque ' não visava só a Petrobras, visava hidrovias, ferrovias, rodovias, hidrelétricas etc '. 'etc', leia-se outras obras desgovernamentais. A questão é: 'Com os tucanos, isso acontecia também '! Mas nunca nessa magnitude ! E, lembrem-se, Lullalá foi eleito para acabar com isso, com a corrupção e não para potencializar a corrupção.
Aécio irá colocar tudo devidamente nos eixos. Acham que irá acabar com a corrupção ? Claro que não, só um pacóvio imguinoranti acreditaria nisso. um parafuso que custe 0.05 centavos ainda será vendido pro governo por 0,10 centavos. Boa margem de 'lucro'... nas grandes nações, praticam este 'lucro' com margem menor... sem a necessidade de criar mensalões e propinodutos para se perpetuar no poder comprando politíticos. E sendo um partideco de esquerda - se dizendo socialista e honesto( ha !), que é pior ! - levando o país para o fundo da fossa fétida.

Bom, no mínimo estranho dois acontecomentos pénabolinos neste fim de semana. Pindorama 2 a zero na socialista Argentinha da viúva e Framenguinho do povão bobão 3 a zero na Raposa do Aécio.
Futebol... Aaaaaah, Cebêéfi e AfAzinha.

Corriiiiiida !

HAAAAAAAMILTON !

Viram o afobadinho ? Queimou borracha com ningúem. Captei a velocidade da besteira. 203 km/h ! Mas, segundo lugar, com Bottas não atacando( êpa...), foi bom pro Penélope.
aaaaaahhhhh, máFIA...

Falando em máfia, Putinho e Tio Bernie, tudo a ver. Graças aos céus iluminados por nosso bom Deus, estaremos trocando de parceiro em 2015. Rússia por E.U.A !
UFa... 12 anos...


OBS: mas vai ter contra-ataque. Preparem-se por que são vingativos.
Como Seth Rogen, são 'democráticos' mas não aceitam opiniões contrárias.



M.C.

Net Esportes disse...

Também gostei da atitude da Marussia, mas acho que eles aproveitaram apara economizar um pouquinho!

E a Rússia ta de parabéns.