11 de novembro de 2014

Rapidinhas


PITACO
Apesar de não oficializado como piloto da McLaren até o momento, Fernando Alonso já deixou claro a sua preferência por Jenson Button como parceiro de equipe.
No entanto, rumores indicam que Kevin Magnussen deverá ser o escolhido. Até porque, o dinamarquês significa custo menores para a escuderia inglesa, ao contrário de Jenson Button. Por outro lado, Button afirmou estar disposto a uma redução nos vencimentos para permanecer em Woking. A definição deverá acontecer até o final de semana do último GP da temporada.

TERCEIRO CARRO
Bernie Ecclestone voltou ao assunto sobre o terceiro carro na F-1. O soberano da categoria afirmou que a pauta continua pendente e deverá ser resolvida logo após o Grande Premio de Abu Dhabi. O problema é que não existe unanimidade sobre o assunto. Até agora, apenas McLaren, Ferrari e Red Bull sinalizaram positivamente. Já a Mercedes é contra. E para piorar, Force India, Sauber e Lotus adiantaram que não teriam condições financeiras para levar uma terceira máquina para a pista. Ou seja, o assunto está longe do consenso.

DUVIDANDO
Flávio Briatore não acredita que Sebatian Vettel tenha sucesso na Ferrari. Para o italiano, o jovem piloto é praticamente um desconhecido sem um carro perfeito. E como as chances da Ferrari produzir uma máquina competitiva para a próxima temporada são reduzidas, é bom não esperar milagre no próximo ano...

3 comentários:

Anônimo disse...

Rapidinhas !
Pitaquinhas !

- Será, se houver confirmação, uma boa dupla mas o espanhol é superior ao inglês, nos dias de ontem, hoje e amnhã. Se fosse no século passado, nos tempos do saudoso e pouca telha Denny Hulme( com olhar 43..) apostaria no inglês. Tem a tocada do Emmo o ótimo músico/vocalista do Coldplay.

- Isso tá parecendo coisa de ptelhos ladrões quando ganham uma eleição fraudulenta e saem dizendo que ' teremos plebiscito ' só prá bagunçar as cabeças dos mais incaultos e jormaulistas amigos lançarem notícias. Seu Bernie anda enroscado com a justiça, nós sabemos, então vamos de plebiscito, quer dizer, 3 carros ! Aposto que teremos 1 e 1/2 carros no grid de largada ano que vem. Fofonso virá com carro 'cheio' já o Magnussen... 'meio' carro. Daniel Riccardo com carro 'cheio', já o Kvyat, cês sabem.
Na Ferrari, ai, ai, meu Deus, na Ferrari ! Vettel, de carro 'cheio'. Räikkönen, de cara 'cheia'.

- Posso mudar ?, deixa, Marcelonso. O Seth Rogen deixava até que eu troquei Led Zeppelin por Zéd Leppelin !
'... Ferrari produzir uma máquina competitiva para a(s) próxima(s) temporada(s) são reduzidas, é bom não esperar milagre no(s) próximo(s) ano(s)...'.
O que titio M.C. disse desde o início do ano, hein ? Hein ? Hein ?
Ferrari e turbo não combinam.
E não foi o JN !



M.C.

Ron Groo disse...

Alonso é esperto... Kevim pode vir a ter algum futuro, já Jenson... Só passado.

E tomara que passe a parada dos três carros. torço por isto.

Anônimo disse...

Não dá... sempre do contra. Mais de 50 anos com dois carros e ele quer mudar a F1. Mas não mudou no voto ! E agora é um tal de americano querendo pegar ladrão na Petrorroubras... É um tal de holandês querendo pegar ladrão na Petrorroubras... E agora, é um tal de chinês querendo pegar ladrão na Petrorroubras ! Seth Rogen, sua Uíliams vai perder o patrocínio da Petrorroubras ! Aí vai pifar no meio do caminho.

Seeeeth !


M.C.