7 de janeiro de 2015

Com que roupa...

Com a chegada da Honda, como mencionado no post abaixo, a cor prata até então predominante na McLaren, será substituída...

Os japoneses preferem o vermelho e branco, mas há quem diga que o laranja tem boas chances de voltar a colorir os carros ingleses...

Enquanto a apresentação oficial não acontece, vamos conferir alguma sugestões que estão rolando na web.









4 comentários:

Ron Groo disse...

Eu ficaria muito impressionado se usassem a última.
As outras fazem parecer Marussia, Arrows...

Thomas disse...

Esse branco aí não tá fraco não! Que também, não dá pra descartar o laranja... e as cores eternizadas? Portanto, tá foda! tá tudo legal.

Anônimo disse...

Fico com o Marlboro e nem fumo ! Nunca fumei na vida. Mas sou contra, totalmente, o polititicamente correto que vem atrapalhando, e muito, o mundo. Sabem por que ? passaram demais a mão na cabeças dos 'frascos e comprimidos'. Eles matam ! Inveja e recalque. Viram joguetes nas mãos dos ptelhos que amam poder e dinheiro ! Lullalá e seu triplex... Como estão permanentemente ignorantes, e estes malandros querem a 'luta entre classes( a educação nunca melhora, já notaram)', passam a atacar a classe média, principalmente. A burguesiiiia ! Respeito, sim, precisamos ter por todos neste planetinha metido a besta. Mas, existem, entre os fracos e oprimidos, os covardes e malandros que são facilmente doutrinados ou doutrinadores.
Que o diga o Charlie Hebdo !
Aliás, Eu Sou Charlie !
Então, abaixo aos esquerdóides debilóides delirantes pogreçistas e umanixtas, que, nesta absurda manobra sonsialista doutrinária, querem destruir a cultura ocidental ! O Islã é bom... eu sei, é muito bom... Mas, por acaso, terrorista católicos andam matando, degolando, metralhando por aí ? Que eu saiba, o IRA anda paradinho e, quem vem sendo morto feito moscas são os cristãos ! Me mostre um país onde o Islã esteja que seja democrático ! Livre ! Terroristas crentes, por favor ? Terroristas budistas ? Terroristas Hare Krishna, Hare Hare... Terroristas judeus ? E o nossos chargistas. Zizuzeraldo veio com ' que civilização é esta ?'!
Não Zuzeziraldo, não ! Que civilização islâmica é esta ! Já ouvi, como católico, que Maria teve caso com centurião e que José era corno. Viu algum cristão sair metralhando alguém por causa disso ? Vem um mané e joga ' ah... a História... O Catolicismo matou, na idade média e no Renascimento, na Santa Iquisição ...' muito mas muito MENOS mesmo que o Islã, eeee a outra religião chamada Comunismo, nos séculos XX e XXI !
Seeeeeeeth Rogen ! Seu doutrinado, acorda...
Mas, o laranja, é legal !
Mac, Mac, Mac... McLonso !]
GH-2, será 3 ?

HA ! E VIVA O OCIDENTE !

DEFENDA, COM UNHA E DENTES, A NOSSA CULTURA !


M.C.

Anônimo disse...

Com dez unhas, caso você seja o lullático, com nove unhas. Bom, você pode ser um maneta. Cinco unhas, então. Perdeu, as duas mãos ? caramba... Nem uma unhazinha só, como escrevi acima ?
Compre um gancho( ou dois) feito o Capitão mais famoso da literatura e do cinema infantis. Você é '1001'. Cacildis ! É desdentado ! Usa dentadura, pô ! Ou faça como o maior( e era) vilão de James, O Bond !
Jaws ! O mandíbula prateada !
Se vira...
É esperar se virar para Meca eeee créu !
Crava os dentes...


M.C.