22 de janeiro de 2015

Rapidinhas


EL FÓDON
Como não poderia deixar de ser, a McLaren confirmou que Fernando Alonso será o primeiro piloto a testar o novo carro em Jerez. El Fódon assumirá o comando do bólido no primeiro e no terceiro dia de testes da pré-temporada. Seu parceiro Jenson Button guiará nos outros dois dias. A tradicional escuderia inglesa revelará sua mais nova cria que deverá vestir vermelho e branco, na próxima quinta-feira (29/01).

CRISE
A F-1 vive uma crise sem precedentes. A pouco menos de dois meses da prova de abertura, a categoria simplesmente não faz ideia de quantos carros estarão no grid em Melbourne. A equipe Caterham já foi para o vinagre e a Marussia, apesar da venda de sua fábrica para a Haas, ainda respira por aparelhos. De olho no impacto negativo com o grid reduzido, o supremo mandatário, Bernie Ecclestone continua buscando articular uma sobrevida para a equipe russa. Tanto que o leilão para a venda do espólio da Marussia foi suspenso. Ecclestone terá uma tarefa complicada pela frente...

CRISE II
Outra escuderia com seríssimos problemas financeiros é a Sauber. Circula a informação que os suiços gastaram toda a grana do patrocínio que seus novos pilotos ( Nasr e Ericsson) trouxeram. E como se não bastasse, o dinheiro recebido pela participação no Mundial do ano passado também já era. Foi tudo utilizado no pagamento de dívidas atrasadas. Só para ilustrar o tamanho da encrenca, o novo carro teve sua fabricação interrompida dias atrás por falta de matéria prima.


Na imagem acima, mais um exercício sobre a nova roupagem da McLaren para 2015.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso, sim, é um carango de respeito...
O pipizinho veloz da Williams, ha !
Seth Rogen, olha o bico avantajaaaado do malandro...

El Fofódon vai se dar bem nele.

Vamos as notícias porque aqui choveu ontem mas estou derretendo no calor.
Tá parecendo Manaus ! Tomei um banho e outro. Um verdadeiro e outro, graças a umidade e o calorzão!,
estou suadão, meu !

. Ué, que foto é essa ?
Não é O Bólido ? Tá parecendo quando você procura música, hoje em dia, em APPs de músicas di grátis... Uma que o Seth Rogen ama, Angie, dos enronlin estones. O que tem de mané cantando da raiva ! Vozinhas educadas, tá. Mas sem sair do fundo da alma, como o saudoso Tim pedia. Lá do fundo, para desopilar o fígado:' raaaau... rau rau !'
Uma devagar e duas rapidinhas, como exigia ! São esse caras pintando carros ! Chatos !

. Aaaah, Marcelonso. Descobriste a pólvora... Ué, a Marussia foi vendida ? Não sabia... Haas, da ex- Newman- Haas( do genial e saudoso Paul ?), aquela equipa de Indy ? Legal. Deve ser um ano só, comendo pão croissant e água perrier. O nosso guia ! O misericordioso ! Nosso Cumpanhero ! Tio Bernie, El Coma Andante ! Peraí, Itajaí ! Se eu entendi e não seu o grande Seth Rogen, o Abominável Homem dos Blogs, inteligentíssimo. A fábrica foi vendida mas a equipa não foi ? Eu, hein ? Tô curioso. Vou pesquisar sobre a Marussia pois a coisa tá russia.
Complicadíssima porque o Paulinho( paulo roberto, amigão de lullalá) mais o nosso doleirão, Alberto Roussef, não podem ajudar o tio Bernie. Agora. Eu disse, 'agora'...

. Sauber ? Essa eu já saubia. Mas o BeBê e a Petrorroubras estão lá, dando sobrevida !Já gastaram o dinheiro com a mulherada, né ? É sempre assim.
Lava jato, Marcelonso. Lava jato. Me diga um ex-dono de equipe que está com o pires na mão ! Um ! Umzinho ! Pires de ouro, com uma taça de cristal, Dom Pérignon dentro.

Seth... Bossa Nova, que eu sei que você gosta. Jazz, Blues, Rock, Axé, Funk Ostentação, Sertanejo universitário(???), Pagode eee Bossa Nova ! É o teu oceano musical ! Domingo. Praça General Osório, aqui. Vem pro Rio, ainda tem água. Aproveita. Pega o busão, seu mané. Passa o fim de semana aqui. Liberou geral. Galinha e farofada, cerveja skol na praia de Ipa ! Na terra de Marlboro, 'onde os homens se encontram'... HA !
Marcelonso e Thomas estão convidados.
Eu ? Só gosto do Pontal. Do Leme ao Pontal... nada iguaaaaaaal...
no mundô ô ! Sem contar o Calabouço( não existe mais), Urca ! Praia Vermelha !
Tomo guaraná, suco de cajú, goiabada para sobremesa...
Sabia que estava me esquecendo de algo. Para terminar.

Leiam, 'Perdido em Marte' ! De Andy Weir !
Fantástico !
Sensacional !
Vai virar filme...

Cadê os veleiros, Marcelonso !





M.C.



Ron Groo disse...

Ficou igualzinho uma caixa de hollywood

Rubs Cascata disse...

Ron Groo não gosta, mas que ficou bonito, ficou.
Desigualdade de riqueza pegou a F1!
Para ser campeã, a Mercedes gastou € 800 milhões, de 2010 a 2014. A Red Bull gastou € 1 bilhão de 2001 a 2005.
Abs'
Rubs Cascata.