5 de janeiro de 2015

Vintage

(Voltando a labuta) Segundo a mídia espanhola, a Honda teria solicitado a mudança de cores no layout da McLaren para a temporada que se aproxima. Até porque, a cor prata está diretamente relacionada a Mercedes...

Os japoneses gostariam que o modelo desse ano carregasse as cores que ficaram eternizadas na memória dos amantes do esporte a motor, especialmente no período da primeira parceria entre a Honda e a McLaren, no final dos anos 80 - vermelho e branco.

A McLaren não confirmou e tampouco negou a informação.

Os ingleses de Woking apenas informaram que a cor será conhecida somente na apresentação do novo modelo, que deverá ocorrer na última semana de janeiro.

A escolha do novo fardamento está intimamente ligada ao patrocinador principal, mas como é sabido, até o presente momento o espaço está vago.
De todo modo, seria interessante rever essa pintura iconica nos carros ingleses.



5 comentários:

Thomas disse...

Existem coisas nessa vida que ficam eternizadas para sempre. E uma delas, é essa pintura com essas cores que a Mclaren carregou nesse período. Muito mais que a sua cor original.

Ron Groo disse...

Mas esta é uma ótima notícia!
A McLata trocando a cor do carro e talvez vindo com um layout clássico.
Eu iria adorar.

Anônimo disse...

Voltou ?

Anônimo disse...

Cooooomo vai, Marcelonso ? Feliz 2014-b ou 2014 bis ! Aturar a Dilmalévola por 4 anos, hein ? Dose cavalar ! Tudo na santa paz de Deus ? Vejo que Seth Rogen apareceu também... McLata, Ruimlliams, lá vamos nós de novo !
Mas que filme horroroso o dele. Cruzes. Tô achando que ele e o gordinho ditador norte coreano estão de 'meinha'. Só pode ser.
Bem... Minha primeira pergunta deste ano 5º ano ptlhano. Veja a imagem.

http://mensageirosideral.blogfolha.uol.com.br/files/2015/01/andromeda-1.jpg

De lá vem o abominável homem dos blogs, do sistema gronroniano, junto as bases avançadas romulanas e klingons. Saiu a McLaren do Senna, a MP4/4, de um canto daqueles, mais à direita, na ponta, também. Andromedamente falando, pura verdade... Depois, veio o carro de outro planeta, aquele, da Ruimlliams do Seth Rogen. Construída 'nas coxas' no quadrante beta da nossa galáxia, em Qo'noS. por isso foi banida. Pura continuação do MP4/4.
Mas não posso fazer com que os outros acreditem em mim, então, será que existe vida inteligente por lá, em Andrômeda ? Estou com andromedinho... HA ! 'Inteligente' porque bichinho deve existir, sim. Daqui a bilhões de anos, esta fera se chocará com a nossa Via-Láctea mas, dizem os entendidos, a Terra não existirá mais. O poderoso sol crescerá até a órbita da Terra ou um pouco além. A raça humana estará em outro planeta, ou, quem sabe, em outra galáxia, algo mais seguro. 'Por uma galáxia melhor', dirá o Juanh do futuro.
Bom, repetindo, existirá vida INTELIGENTE - tirando o Seth Rogen e os projetistas da McLaren de 1988 - nos sóis de Andrômeda ?
Vamos lá.
Tá certo. Tirem o prata. Toda branquinha. A cor dos jaspions. O Santo André não vai chiar já que é vermelhinho. Tirem o Marlboro e ponham o Santo André, amigão do peito do Alonsão. Ou toda branquinha e um bola vermelha na... no... nas... nos... Sei lá ! Em qualquer lugar. Na asinha que abre e fecha. Pronto. Resolvido. Pode pintar um amarelo em homenagem ao saudoso tiozão...
Pago dez que é pulo de dez.


M.C.

Anônimo disse...

Pule. 'Pulo', onde já se viu...
Disseram que a Force India vai aparecer com 6 rodas. Agora, atrás. Homenagem a Tyrrell.


SEEEETH !



M.C.