22 de março de 2015

Ayrton Senna Special - 55 anos

No último sábado, se vivo fosse, Ayrton Senna completaria 55 anos.

Para não deixar passar em branco por aqui, Uma imagem emblemática...

O tricampeão, a bordo da McLaren, saindo dos boxes em Interlagos para cravar a pole position na prova que marcaria a sua primeira vitória em solo brasileiro...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bela foto. Parabéns, saudoso tiozão. Estaria com um programa na TV, 'Culinária veloz para jovens apressados'.


Seth Rogen não está entre os artistas pindoramenses do Swissleaks. Gostei de todos os nomes mas dois, velhos comunistas, apesar de a maioria ser da esquerda fofa, caviar e festiva. E depois sou chamado de 'coxinha'. Logo eu que teria imenso prazer de tirar todas as minhas parcas moedas daqui se pudesse ! Eu, que não sou patriota, não tenho amor algum por essa porcaria que já vem malhada antes d'eu nascer. Ai, ai.
Jorge Amado e sua esposa estão lá ! Rubs Cascata deve ter um solução( um soluço grande) para a problemática, sem 'solucionática' no meu entender.
Comunista, patriota e brasileiro que não desiste nunca não pode pegar avião e ir para Paris, Nova York ! á, ir à Havana ou à Moscou, pode. Aeroflot ou Cubana, prá sofrer muito mesmo ! ' Será que vai cair ? ' a viagem toda ! Viajar de 1ª classe, na Air France ou A.A. é para coxinhas ! Hospedar-se em ótimos hotéis e comer do bom e do melhor ! Vinhos Petrus e charutos cubanos( êpa!), qualé ? Usufruir da boa vida capitalista não pode, muito menos ter conta na Suíça, não, Marcelonso ? Esquerda caviar como Jô e Chico, dois tricoletes do coração como eu, tudo mais ou menos bem. Enrolam a rapeize inocente e idiota útil mas os comunistas de coração ? O Dines tá metido com a família, también. O Dias Gomes tinha conta fora, também. Que diabos fazem ótimos e sinceros comunistas terem contas na Suíça, nos paraísos fiscais espalhados pelo mundão de Deus ?

E lá vem o Copalão ! Petrolão é bem maoir e o BNDESzão vai deixar todo mundo careca mas entre um e outro, um refresco.
Copalão.

Via alemoas 7 X 1.

Oba. Direita ganhô na França ! Bibi ganhou em Israel ! Tô feliz !

Oba2: Pro Seth e pro Rubs.

http://www.cubana.cu/home/

Uns, tem 'us', outros tem 'br' ou 'fr' mas só Cuba de 'cu'.





M.C.

TW disse...

ê tempo bons!!