24 de março de 2015

Pilotoons - Valentino Rossi

Valentino Rossi disputará neste ano a sua 20ª temporada na categoria rainha da Motovelocidade, a MotoGP. O hexacampeão continua competitivo e com muita vontade de voltar a vencer o Mundial. Conquistar o campeonato numa data como essa, seria um feito e tanto. O problema é que tem um tal de Marc Marquez pelo caminho...


By: Pilotoons

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Marcelonso !

20 anos ! E ainda parece um garoto o seu Valentino ! Já deve ter patroa, cachorro, dois gatos, dois moleques pentelhos ! Mora numa mansão clássica apesar do estilo rebelde. É sempre assim e um monte de Seth Rogens caem como abelhinhas no mel com essa lorota do xoubiznés. Dirige um sedã, uma Mercedes. Casa de praia, casa de campo. Um iate. Um helicóptero. Escuta ZédeLepillin, de vez em quando mas curte mesmo é o Eros Ramazzotti. Caramba... Um cidadão que contribui para o nosso belo quadro social, como bem disse o Raul ! Tá meio encalacrado com o fisco italiano porque, lá, como cáqui, o desgoverno quer tirar tudo e mais um pouco do pobre do cidadão rico apesar que os artistas daqui tiram do povão através de leis de incentivo( ao bolso cheio) e ainda são queridos ! O jeito é botar a grana no banco Santand... Não. Qual é o banco do Alonso mesmo, na Suíça ? Não é o meu ídolo na moto velocidade. Meu ídolo, pelo incrível que pareça, é um brasileiro. Adu Celso, que já está conversando com saudoso tiozão no céu.
Que que eu posso escrever mais...
Mais tarde eu volto com notícias brasileirinas.
Cê viu a IstandartePurs ? Ontem, puxaram o saco do desgoverno, hoje, os gastadores municipais e estaduais, desgovernantes tipo 'Dudu Paepaez dos Olimpu ', podem gastar a roooodo !
HA !
Polititica fiscau au au au !



M.C.

Ron Groo disse...

Valentino colocou esta imagem no twiter dele... Brunão é foda!

Marcelonso disse...

Muito legal o Rossi ter postado no twitter dele essa imagem.

Parabéns ao grande Mantovani