26 de maio de 2015

Ayrton Senna Special - 21 anos (4)

Ayrton Senna e Nigel Mansell em Monte Carlo -1992, num final de corrida épico...


2 comentários:

Ron Groo disse...

esta corrida destriu mansell pra sempre.

Anônimo disse...

Conta, Seth, porque eu não me lembro disso. Mesmo desconfiando não ser brasileiro, porque tenho boa capacidade de memória, não sou nenhum X5 Servidor, carambola !
Como o Leão virou um gatinho ? Por favor, diga-nos !
O Mansell saiu campeão naquele ano ! O Senna ficou atrás do Schuuuuuumacher na classificação geral ! Schumacher, aquele, que o Gagálvão achava ser um ruim de roda, lembra ? Aaaah, isso eu lembro. O chatérrimo narrador está mais calmo com o Verstappen... Também é da RBR, quer dizer, STR, como ele dizia, mas como o filhote kakinha é contratado pela energética...
Bom, minha capacidade de memória também diz que se esta corrida acabou com o Leão, algo de muito engraçado e estranho aconteceu. Depois desta corrida, o humilhado gatinho venceu 4 e chegou em 2° em duas sendo quatro corridas que sifú, o motor mórreu. As últimas duas fumadas ocorreram nas últimas provas, parecendo birra da equipe - coisa bem comum na melindrosa Williams. Os seus torcedores também são assim, sabia, Seth ? Melindrosos... - já que ninguém chegaria mais no gatinho. Título assegurado. E nem te conto antes de Mônaco ? Adivinha quem venceu TODAS as 5 primeiras corridas ? Miau...
E, adivinha também quem venceu a Indy em 1993 ? A boa Indy ? Quando os bibis chegavam próximos aos 400 km/h ? O primeiro piloto a conquistar o título em sua estréia na categoria ?


Miau, Miau, Miau !


Os larápios da máFIFA se deram mal. 7 ! Maria José Marin tá no xilindró !
Quando teremos o prazer de ver tio Bernie e Toddynho indo dar um passeio de camburão ? Um passeiozinho só... para o pedantismo formulaúnico ir ao pé !






M.C.