25 de novembro de 2016

ABUMDABE - 16

Ainda que a temporada tenha sido monótona, a F-1 conseguiu chegar a corrida derradeira da temporada com o campeonato em aberto. Pena que seja nesse pista...

O circuito de Abumdabe é muito bonito, muito bem construído, proporciona imagens com uma plasticidade única. No entanto, é preciso dizer, o traçado é uma verdadeira merda, com o perdão da palavra.

De todo modo, Hamilton  e Rosberg chegam ao deserto para o embate final. Tudo aponta para o primeiro título de Rosberg.  Até porque, mesmo com uma possível vitória de Hamilton, o jovem alemão precisa terminar a corrida em terceiro, e convenhamos, a bordo da Mercedes não é uma tarefa difícil. Rosberg correrá com o regulamento no bolso.

Por outro lado, ainda que mínima, sempre existe a possibilidade do imprevisto. Um pneu furado, um acidente, uma quebra mecânica. Quem vai saber...

Abaixo a programação:














2 comentários:

Net Esportes disse...

Rosberg soube administrar e levou. A grande diferença foi o GP da Malásia, Hamilton só deu azar lá e perdeu o título.

Anônimo disse...

É. O Net Esportes disse tudo. As últimas 4 foram de GH-3. Seria, se tivesse levado o GP da Malásia. Seria muito mais emocionante, sem dúvida. E, campeão moral é GH-3. 10 X 9. Penélope, campeão mundial e ótimo administrador. Mas o paipai dele ainda é totalmente excelente ! Ser campeão com uma vitória... ai !


M.C.