A Force India apresentou a pouco o modelo para a temporada 2017. O novo carro, batizado VJM10, como não poderia deixar de ser, segue a tendência, mais largo, cantos arrendondados, asa traseira menor e obviamente com a presença da famigerada "barbatana de tubarão". Apenas o bico parece buscar uma solução um pouco diferente das demais equipes.
Com relação ao fardamento, o preto e prata adotadas a algum tempo, continuam predominantes. No entanto, para a temporada atual, os indianos resolveram deixar a máquina ainda mais prateada. Seria uma reverência a usina de força alemã?
De todo modo, com o excelente motor Mercedes, a meta para 2017 é ambiciosa. Assim como ano passado, a Force India espera pontuar com frequência, mas dessa vez, sonha em terminar o Mundial entre as três melhores equipes do grid.
Ah sim, faltou dizer que Sergio Perez e o promissor Esteban Ocon formarão a dupla titular do time indiano.
Um comentário:
A barbatana de tubarão é meio 'feita nas coxas' mas pode ser o certo, né verdade ? O bico é feio demais mas, mais uma vez, pode ser o certo. Matematicamente e aerodinamicamente falando. O motor é bão mas será o mesmo que a Ruimlliams receberá já que o professor Xavier usou seu poderes mediúnicos com o pessoal da Mercedoca. Tá, o Bottas ajudou também, então... Em termos de beleza, até agora: 10 - Renô, 6.0 - Força, Índia, força !,
5.0 - Ruimlliams( Ainda pensa como equipe pequena. Bem medíocre) e 4.9 - Sauuuber.
Quer uma Williams bem pintadinha, que nem a galinha ? http://www.auto123.com/ArtImages/157211/inline-1.jpg
Pequenina a foto porque tô sem paciência. Martini ? Troço azedo.
Uuuuurrrgh ! Geladinha cai bem. Bem geladinha. Aaaaahhhh... VTNC, Martini.
Tô ficando moderninho...
M.C.L.
Postar um comentário