23 de fevereiro de 2017

LANÇAMENTOS 2017 - MERCEDES W08

A nova flecha de prata foi revelada. Ainda que a apresentação oficial aconteça daqui a pouco, a Mercedes resolveu enviar o novo modelo, batizado W08, para a pista antes do previsto. De olho no tempo instável na região de Silverstone, o time  alemão decidiu aproveitar o melhor momento para "matar dois coelhos de uma só vez", realizar a filmagem promocional e  o shakedown da nova máquina.


O novo carro por sinal é até agora o mais bonito entre seus pares. Linhas limpas e elegantes, ostentando o fardamento tradicional com pequenas variações, e o que é melhor, sem a carregar a famigerada tendência, a "barbatana de tubarão".


Há quem acredite que as novas regras possam mudar a divisão de forças na F1, e consequentemente abalar o domínio imposto pela escuderia alemã nos últimos três anos. Sinceramente, não creio que possa acontecer. A Mercedes terá mais uma vez o carro a ser batido.


Assim como postei no inicio da temporada passada, salvo um hecatombe, reafirmo que ao final da temporada o campeão vestirá prata e  atenderá pelo nome de Lewis Hamilton.

3 comentários:

Anônimo disse...

Linda ! Mas continuo com a beleza da Renault na frente. Fica assim: Renault, Mercedes, Force India, Williams e Sauber.
Shake it, shake it. Sh-shake it... Now all Beyoncés and Lucy Lius and baby dolls, get on the floor(Get on the floor)... Sucessaço ! Lembra, Marcelonso ?
Mas ainda é cedo para cravar GH-4.


M.C.L.

Marcelonso disse...

Com certeza!


abs

Ron Groo disse...

Concorre com a Renault e a McLaren pelo título de Miss F1 2017