1 de dezembro de 2017

CORES UNIDAS - GUGELMIN


Dessa vez a saudosa equipe Jordan ocupando provisoriamente o espaço geralmente dedicado ao colorido da Benetton.

Mas é por um motivo, o modelo 192 produzido pela equipe inglesa para a temporada de 1992 não era muito confiável, é verdade. No entanto, tinha um belo colorido e linhas harmônicas. Só para registro, o modelo em questão anotou um mísero ponto na temporada, com Stefano Modena

Na imagem acima o brasileiro Mauricio Gugelmim.
                                                          clique para ampliar

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, moçada catarinense !

. Motor. Yamaha OX99 3.5 V12.
. Coitado do Maurício Gugelmin. Em 16 provas, danô-se em 11.
E, tchau. Foi-se. Para a Champ car ! Ganhou uma, lá ! E no Canadá !
Anda, hoje, plantando florestas por aí.
Gostava dele pilotando a Leyton House( March).
Torcia por ele. Me parece ser boa pessoa o Big Mo.
OBS: torço por todos brasileiros que entram na F1. Não aturo é me fazerem de bobo. Mais vale um honesto 'sou segundo piloto' do que um falso 'sou um riloto como condições de vencer o primeirão mas a equipe não me dá o mesma chance, o mesmo equipamento'.

https://pics.onsizzle.com/me-fazer-de-bobo-%C3%A9-facil-dificil-%C3%A9-ter-meu-7777095.png


Zaaaaca ! Barriiiil !



M.C.

joaoleopires disse...

Belíssimo!