26 de fevereiro de 2009

Di Grassi confirmado na GP2


Um guerreiro,esse seria o adjetivo correto para Lucas di Grassi,pois o piloto brasileiro continua firme no seu propósito de pilotar um F1,mas como o espaço está ficando a cada dia mais reduzido,o brazuca fará mais uma temporada na GP2,será sua quarta temporada na categoria,ele competirá pela equipe espanhola Racing Engineering na GP2,na qual Pantano foi campeão no último ano.

"Meus planos continuam os mesmos desde os tempos do kart: competir na Fórmula 1. Claro que é algo difícil de atingir, especialmente nesta época de crise, quando a Fórmula 1 está mais do que nunca preocupada em como levantar fundos, mas eu acredito que, se continuar tendo sucesso na pista, minha chance chegará em breve.
Eu sei que minha parceria com a Racing Engineering será forte, mas também sei que nada é fácil na GP2, que é realmente uma mini-Fórmula 1. As equipes nunca param de trabalhar. O que importa é que estou novamente em um time sério, que pode me ajudar a terminar a temporada como uma opção para as equipes da Fórmula 1. Eu me sinto mais preparado do que nunca."
assim falou o brazuca.

2 comentários:

De Gennaro Motors disse...

Caro amigo,

Tudo bem ?

Eu não conhecia seu blog, parabéns ! visite o meu www.degennaromotors.blogspot.com

abraços, Fernando Gennaro

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Marcelo:

O Lucas se diz preparado mas, infelizmente, não foi tão bem quanto esperávamos que ele fosse nos testes. Vamos ver no que dá essa a carreira dele...