25 de fevereiro de 2009

E a Honda como fica?


Não foram poucos os interessados em comprar todo o espólio da Honda,mas o fato é que nenhum deles passou no crivo dos japas,que aliás nunca fizeram muita força para vender a equipe.
Talvez como falou o mestre Groo,seja medo que em outras mãos o carro venha a ser competitivo,é uma possibilidade que não pode ser descartada,porque isso seria uma vergonha na terra do sol nascente.

Segundo informações recebidas pelo jornalista Fabio Seixas,o time estará presente em Melbourne e seus pilotos serão Bruno Senna e Jenson Button,em bom portugues o time será arrendado por Brawn,que com a verba dos direitos televisivos adiantados por Bernie engordada com o cash que vem junto com Senna,reunirá o budget necessário para começar a girar a roleta,só não se sabe até quando.

Nova informação surgida na midia,aponta que a Honda participará dos testes coletivos em Jerez,e será impulsionado pelos propulsores Mercedes,que já teria a primeira parcela do fornecimento liquidada,mais um indicio que o caminho é esse mesmo.

3 comentários:

Leandrus disse...

Tomara que a equipe continue por toda a temporada, somente 18 carros no grid será algo lamentável. Infelizmente, será uma equipe para brigar com Force India, pois agora já está bem atrasada.

De qualquer maneira, Ross Brawn não merecia passar por esse perrengue todo...

GiglioF1 disse...

Marcelo,

Tudo indica que voltam , e melhor do que antes...bom , é claro , pior seria impossivel....
Abraco!

Ron Groo disse...

Só vou acreditar quando ver.
E não dá pra imaginar um carro com o nome Honda e motores Mercedes.
De qualquer jeito, espero que estejam lá, nem que seja sob o nome: Estrombo F1 Team, ou PQP Racing.