Lembrando que para essa etapa a Bridgestone decidiu radicalizar,levando compostos das duas pontas em sua escala de borracha,teremos os pneus hard(duros) e os super soft (super-moles).
Os japones com isso querem tornar a disputa emocionante como foi em Montreal no Canadá,e isso é bem possivel.
Vai que a chuva atrapalhe os treinos livres,impedindo que os times coloquem a prova os compostos super-moles com suas maquinas abarrotadas de gasolina(a la Nelsinho Piquet),além de toda dificuldade em fazer acerto de seco em pista molhada,entre outras "cositas mas"!
Sem a informações atualizadas,a tendencia é de dificuldade na hora de traçar estratégia de corrida,vai que o pneu não tem a performance esperada ...
Tomara que tenhamos mais uma corrida malucas daquelas!
2 comentários:
Eh Marcelo, numa pista tilkeada quanto mais coisa pra complicar a vida dos pilotos, melhor para o espetáculo, hehe.
Me parece que os pneus já tinham sido escolhidos pra bagunçar mesmo. Tipo duas especificações absurdamente diferentes para provocar confusão.
Mas a chuva é ingrediente novo.
Pena que não há mais as retas enormes dentro da floresta...
Postar um comentário