A Lotus malaia havia prometido uma apresentação com muita pompa pela internet. Muita gente ficou acordado madrugada afora, aguardando as novidades.
No fim o que se viu foi o lançamento de uma revista eletrônica, a Team Lotus Notes, e duas ou três imagens do novo modelo da escuderia de Tony Fernandes.
As fotos não são lá essas coisas, fica dificil observar os detalhes com mais clareza. Por enquanto o que deu para notar, é que o time malaio adotou a entrada de ar muito semelhante aquela utilizada pela Mercedes ano passado, dividida nas laterais, logo atrás da cabeça do piloto.
A pintura que inicialmente deveria ser preta e dourada, acabou substituida pelo mesmo verde e amarelo do ano passado, devido ao embróglio juridico entre as duas Lotus.
A grande novidade da equipe para esse ano é o motor Renault, além da caixa de cambio e sistema hidraulico fornecidos pela Red Bull.
É esperado, dentre as nanicas, um grande salto de qualidade na equipe Lotus.
A dupla de pilotos segue a mesma do ano passado : Jarno Trulli e Heikki Kovalainen. O brasileiro Luiz Razia foi anunciado como piloto de testes, e ao que consta, com direito a quatro treinos livres durante a temporada.
4 comentários:
Gostei da nova Lotus! Confiram no blog todos os lançamentos
http://teamtrindade.wordpress.com/
Já deste eu gostei! Ficou classudo, remete ao passado sem ser apelativo.
Não simpatizo com a causa da fake Lotus mas até que o carro tá bonito...
Marcelo,
Bonito o carro é... precisa agora é andar bem!!
Abraço do Giglio!!
Postar um comentário