A equipe Ferrari está muito perto de renovar o patrocinio com a gigante do tabaco, Philip Morris, detentora da marca Marlboro.
O novo acordo, segundo se especula, teria a duração de mais 4 temporadas, sem a exposição da marca em seus carros.
Ainda que o patrocinio do tabaco tenha sido proibido nos carros a partir de 2007, a Ferrari continua sendo patrocinada pela Marlboro até os dias atuais.
No ano passado, os carros de Maranello estampavam no cofre do motor um codigo de barras controverso, o que era visto por muitos como publicidade subliminar. Após muita reclamação das demais equipes, os códigos acabaram desaparecendo.
Um porta-voz da Ferrari disse: "O acordo atual expira no final deste ano e ainda não existe qualquer acordo para os próximos anos, mas existem todas as condições para assinar um novo."
Estima-se que a Philip Morris já tenha despejado em Maranello, algo na casa de 1 bilhão de verdinhas!
Não foi a toa que a Ferrari renovou sua logo, tente juntar as parte para ver o que acontece...
O atual contrato se acredita ser de US $ 1 bilhão ao longo de dez anos
2 comentários:
Deviam acabar com esta hipocrisia e liberar logo a propaganda tabagista. Fica nesta coisa de subliminar e nos chamando todos de otarios.
Na minha visão só tem um nome isso. Lavanderia.
Postar um comentário