19 de junho de 2012

Na onda de Le Mans

Audi-sq5_tdi_2013_1280x960_wallpaper_03[1]
Aproveitando o momento vitorioso em Le Mans, a Audi  apresentou sua mais nova cria, o SQ5, a versão esportiva do modelo Q5. Essa belezinha acima, é equipada com motor TDI 3.0 V6 biturbo, com 313 hp. É o primeiro modelo da série movido a diesel.

O mais novo integrante da familia Audi, está equipado com câmbio Tiptronic de oito marchas, quatro saidas para o escapamento, um pequeno aerofólio na traseira e retrovisores pintados em prata. O interior recebeu tons escuros, bancos de couro, detalhes em fibra de carbono no painel e de quebra,  pedaleiras e manopla do câmbio em aluminio.

Segundo o fabricante, o brinquedinho consegue atingir 250 km/h de velocidade máxima, acelerando de 0 a 100 km/h em pouco mais de 5 segundos. E quem pensa que ele bebe muito, está enganado. O SQ5 consegue rodar em média 14 km/l

Mais detalhes e imagens você encontra aqui


6 comentários:

Anônimo disse...

Fazeno pubricidade da Audi, seu Marcelonso ? Só quero ver quando o melancia baixar em ôce...



M.C.

Net Esportes disse...

A parte de dentro do carro ta show.

Ron Groo disse...

Este, como o de corrida, também é parceria com a Williams?

Marcelonso disse...

Não Groo, esse é 100% Audi.


abs

Anônimo disse...

.... tutá pedino demais, né, senhor Groo ! Daqui à pouco ôce nem vai enxergar as argolas e sim um "R" enoooorme na grade dianteira de um AUDI ! De Ruimlliams ! Ou seria "W" ?
Professor M.C. prá ocê, e, se for mulher bonita, não se reprima ! Não se reprima ! Receba uma particular ... visita !
Vamos as Argolas. Como sei que, sobre o símbolo, todos nada sabem e até viram o mesmo num parabrisa de um Volkswagem, são, como disse anteriormente, 4 as argolas unidas. e bem nutridas.
A 1ª, a Auto Union criada em 1928.
A 2ª, a DKW, o dono da D se tornou o maior acionista no mesmo ano da AU.
A 3ª argola surge quando o fominha Rasmussen( adoro estes caras !)compra a americana( ih ! sujô! melancias unidas ! ataquem !) Rickenbacker de onde vieram o V8 ! eeee
a 4ª argola de duas empresas, a Wanderer e a Horch em 1932 !

De onde vem o "I" do AUD"i" ! Do "I"h, sujô ! do M.C. não veio ! Muito menos de um amigo bebum do bar do senhor Groo, que chama a Ruilliams de Illiams ! Sei lá de onde vem o "I" ! Coisa de alemão da Volkswagen que adquiriu tudo depois e meteu o tal do "I" lá ! Era apaixonado por uma tal de Irene ! Ou era filha dele. Quis copiar o "Mercedes" que era filha do Daimler( ou do Benz ?), ficou com vergonha e só colocou a 1ª letra ! Imaginem... AUDIRENE ! Pô ! Coisa de nem do bairro do Divino ! Ou na Okituberfesti de lá ! Aí, Marcelonso, vai rolar este ano ? Vou pegar o carango prá pegar umas gatas loiras aí, em Santa catarina ! Tática. deixar todo mundo masculino bebum ! Aí, tá na rede as sereias loiras ! Sei que tú é feio. Eu sou bonitão e não sou local. Posso beber mais um pouco. Ae, já viu a representante do Rauuaíííí na UOL ? UAL ! HA !



M.C.

TW disse...

Quem autorizou tirar foto do meu carro?? kkkkkkkkkkkkkkk

Show de bola!!