Está rolando na Web faz alguns dias essa imagem. Seria uma idéia do suposto projeto da Ferrari para Le Mans, em face da possibilidade de ambas categorias adotarem a mesma motorização em 2014.
Muita água ainda vai passar em baixo dessa ponte, mas acreditar que a escuderia italiana possa voltar a competir em Le Mans é um sonho de uma noite de verão. A escuderia de Maranello participou da tradicional prova francesa entre os anos 40 e 60, conquistando nove vitórias.
Mas em tempos bicudos, onde até a Ferrari fala em cortar custos na F1, não seria possivel imaginar que os italianos conseguissem manter a competitividade nas duas categorias. Não nas atuais condições do cenário econômico mundial.
O dinheiro despejado pela Audi somente nessa corrida, não é pouco não...
4 comentários:
... a verdade que o público quer dar uma "variada". Só F1 ? Só Futebol ? E os carros de Le Mans são lindos. E a Le Mans não é só mais Le mans ! Tem a WEC - que acredito seja o alvo da Ferrari - tem a ELMS - que não é bom descartar - e a ALMS - que, se descartar, a Ferrari é doida pois é o maior mercado dela ! Ou seja uma volta a Le Mans é necessária. Na Top. Que é o caso do bibi aí. Um prazer tê-la como adversária na LPM1... Por enquanto estou sem equipe... Torcia pela Peugeot. Torcerei para a McLaren entrar nessa. Sonhar não custa nada...
Li que em 2014 os motores não terão mais limitação de cilindradas. Tudo free.
E seria legal a Ferrari entrar mesmo na brincadeira... Ia torcer contra lá hehehehehe
Sería muy lindo ver las grandes marcas en Le Mans, pero me parece bastante difícil.
Igual, soñemos con ello.
Abrazos!
E que briga teríamos nas 24 Horas de Le Mans a partir de então!!
Postar um comentário