17 de julho de 2012

Rapidinhas da terça-feira


Hockenheim Motodrom
- A situação do piloto Lewis Hamilton deverá ser definida muito em breve. Ao contrário das especulações que indicavam uma possivel saída da equipe McLaren, o caminho mais que provável deverá ser a renovação do acordo com a equipe inglesa. Tudo deverá estar definido logo após o período de recesso da categoria. Hamilton ressaltou que seu objetivo é permanecer lutando por vitórias, sem esquecer das pessoas que sempre estiveram ao seu lado. Ou seja, vai ficar.

- Ainda sobre Hamilton - o piloto inglês, assim como Heikki Kovalainen completa neste final de semana a marca de 100 GPs. Luizinho, obviamente, construiu uma bela carreira nestas suas cinco temporadas. Além do título em 2008, conquistou 18 vitórias e 21 poles na F1. Já o glorioso Kovalento, anota apenas uma vitória e uma pole position.

- O supersticioso Sebastian Vettel tentará quebrar dois tabus neste final de semana em Hockenheim de uma só vez. O piloto alemão e atual bicampeão mundial, apesar de suas 22 vitórias na carreira, jamais venceu no mês de julho e nunca, subiu no degrau mais alto do pódio quando a corrida aconteceu na Alemanha. Por mais que Tiãozinho afirme que a vitória seria especial, mas que não a persegue de forma obsessiva, a pressão neste final de semana será grande...

- Tudo indica que as cinco maiores equipes (Red Bull, Ferrari, McLaren, Mercedes e Lotus) deverão manter suas duplas para 2013. Logo, a Sauber em tese, teria para a próxima temporada pelo menos um assento disponível. Já que Sérgio Pérez, caso não acerte com a Ferrari, deverá permanecer. Nesta semana, Peter Sauber revelou que não existe pressa em definir a dupla titular para o próximo ano. Segundo o chefão, a hora é de concentração na atual temporada, buscando somar o maior número de pontos. Mas, tudo indica que o mito, Koba-san, está a perigo. O japa precisa voltar a mostrar serviço...


5 comentários:

Net Esportes disse...

Seria uma besteira o Hamilton sair da McLaren .... e sobre a curiosidade do Vettel foi inacreditável .... será que acaba essa sina ?? !!!!!

Regii Silva disse...

Ola gostaria de um contato de e-mail seu para que eu possa conversar com voce em offf

Abs

Regii

Ron Groo disse...

Eu acho que Vettel ganha a sua primeira em casa... Tem tudo pra se dar bem neste circuito esquisito do que sobrou do velho Hocken...

E Koba tem mesmo que abrir o olho. Nem que seja a força.

Por Dentro dos Boxes disse...

Marcelonso,

o gp alemão tá prometendo...

vejamos o que vai acontecer dentro e fora das pistas..

abs...

TW disse...

Marelonso,

Lewis já deve ter assinado, só estão esperando as férias para anunciar. Ou então, uma vitória nessas duas provas em sequência.

A pressão sobre Vettel será ainda maior este ano visto que ele caiu muito de rendimento em relação ao ano passado, vê seu companheiro de equipe ressurgir das cinzas e vencer a última prova, se tornando o principal concorrente de Alonso pelo título e pelos fatos listados por você acima. A torcida esperará muito do atual bicampeão mundial.

Koba está devendo desde o ano passado.

abs