A equipe rubro-taurina revelou seu fardamento para a temporada 2015. Como não poderia deixar de ser, o novo modelo aparece com o tradicional layout, mas dessa vez com um pouco mais de roxo e algumas pequenas mudanças no grafismo...
5 comentários:
Anônimo
disse...
Deveriam ter mudado um pouquinho. É difícil, sei, mas, na F1, com essa miscelânia horrorosa de cores, usaria o azulzão em todo o carro. O 'TOTAL' com letras maiores... puxaria o saco da petrolífera ELF.. E a Infiniti, só o símbolo. O tourão ficaria maior. Pegaria mais um patrocínio. Tourão Churrascaria na Barra, huuummm ! Ton Sour Ton... pequeno, nas costas do bicho. Topariam. A grana tá curta. O amarelo, só uns riscos. Na asa traseira, tudo azul. Tá, Infiniti. O nome Renault, deixa eu ver. No mesmo lugar. Antigamente, anos 1960, anos 1970, não mexeria. Também, né ? Em tempos cabeludos, barbudos e dilmáticos, M.C. Do-All ! Sou dizainer, cortador de grama, guarda lugar nas filas, salva vidas de piscina, decorador, levo cachorros para passear e sou chato oficial dos blogs abertos. Falar com o Seth Rogen, no bloguinho dele. Deixem recados, lá.
Melhor que os da Williams os carros cheios de frescura foram, padawan Seth ! Os números não mentem jamais ! Em 2014, 3 vitórias contra nenhuma da Williams. Daniel Ricardo 3° no mundial de pilotos. Red Bull - Renault, 2ª no mundial de construtores.
Agora, antes de sair, ouvirei Boechato. O Smigol do jormaulismo. Trabalha para a estrela vermelha da morte...
'Melhores'... Mai professora dizia:' Chatto, quem escreve lê duas vezes antes o que foi escrito...'
Marcelonso, nada sobre Piquet sessentão voltando a correr ? Fofomeno travecômico irá jogar pénabola novamente ! O Brasil está tão medíocre, mas tão medíocre, que o Amyr klink já pensa em atravessar o Pacífico... no remo ! O Rico, entrar num campeonato de surf qualquer ! Robson Caetano pensa em dar umas corridinhas nas Olimpíadas...
Boechato enrolou, enrolou e enrolou. Defendeu com galhardia sonsa a estrela vermelha dilmática.
5 comentários:
Deveriam ter mudado um pouquinho. É difícil, sei, mas, na F1, com essa miscelânia horrorosa de cores, usaria o azulzão em todo o carro. O 'TOTAL' com letras maiores... puxaria o saco da petrolífera ELF.. E a Infiniti, só o símbolo. O tourão ficaria maior. Pegaria mais um patrocínio. Tourão Churrascaria na Barra, huuummm ! Ton Sour Ton... pequeno, nas costas do bicho. Topariam. A grana tá curta. O amarelo, só uns riscos. Na asa traseira, tudo azul. Tá, Infiniti. O nome Renault, deixa eu ver. No mesmo lugar. Antigamente, anos 1960, anos 1970, não mexeria. Também, né ?
Em tempos cabeludos, barbudos e dilmáticos, M.C. Do-All !
Sou dizainer, cortador de grama, guarda lugar nas filas, salva vidas de piscina, decorador, levo cachorros para passear e sou chato oficial dos blogs abertos. Falar com o Seth Rogen, no bloguinho dele. Deixem recados, lá.
M.C.
Tanta frescura pra mostrar uma pintura igual a de todos os anos passados.
Que pelo menos seja um carro bom então.
Melhor que os da Williams os carros cheios de frescura foram, padawan Seth !
Os números não mentem jamais !
Em 2014, 3 vitórias contra nenhuma da Williams.
Daniel Ricardo 3° no mundial de pilotos.
Red Bull - Renault, 2ª no mundial de construtores.
Agora, antes de sair, ouvirei Boechato. O Smigol do jormaulismo. Trabalha para a estrela vermelha da morte...
https://pbs.twimg.com/profile_images/1190887216/smigol.JPG
Sai ou não sai a lista da pizza - a jato ?
M.C.
'Melhores'...
Mai professora dizia:' Chatto, quem escreve lê duas vezes antes o que foi escrito...'
Marcelonso, nada sobre Piquet sessentão voltando a correr ? Fofomeno travecômico irá jogar pénabola novamente ! O Brasil está tão medíocre, mas tão medíocre, que o Amyr klink já pensa em atravessar o Pacífico... no remo !
O Rico, entrar num campeonato de surf qualquer !
Robson Caetano pensa em dar umas corridinhas nas Olimpíadas...
Boechato enrolou, enrolou e enrolou. Defendeu com galhardia sonsa a estrela vermelha dilmática.
M.C.
Dizem que o carro melhorou em relação ao ano passado, mas a feiura continua à mesma.
Postar um comentário