O tetracampeão aproveitou o cancelamento do período de almoço para uma sequência de voltas rápidas. Com pneus macios, o piloto alemão foi o primeiro a baixar o tempo de volta para 1min19, apenas meio segundo da melhor marca do ano passado, em Montmeló.
Valtteri Bottas apareceu logo a seguir, a pouco mais de três décimos. Lewis Hamilton nem treinou. Com o tempo restrito em função da possibilidade de neve, o time inglês aproveitou para treinar com apenas um piloto.
Na McLaren, apesar do problema no radiador que limitou o tempo de pista, Vandoorne mostrou boa forma e anotou a terceira melhor marca do dia, no período vespertino.
Red Bull e Renault fecham a lista dos cinco melhores, com Verstappen e Sainz Jr. O time rubrotaurino enfrentou problemas com a bomba de combustível e não conseguiu treinar pela manhã. Já a Renault conseguiu completar seu cronograma de testes sem contratempos.
Toro Rosso e Wlliams anotaram tempos muito próximos, com Gasly e Kubica. Force India ficou um pouca mais atrás, dessa vez com o titular Ocon.
Por fim Haas e Sauber. Se por um lado o time suíço parece fadado a amargar lanterninha. Por outro, o time estadunidense acena como possível parceiro na disputa. O detalhe é que ambos usam propulsores atualizados da Ferrari. Ainda que seja muito cedo para conclusões, os indícios estão presentes.
De todo modo, a divisão de forças tende a ser mais ou menos a que se apresenta.
De todo modo, a divisão de forças tende a ser mais ou menos a que se apresenta.
Um comentário:
RESPOSTA PRO BLABLAZEIRO DA TORO ROSSO VEIO RAPIDINHA...
Toma que o pobrema agora é teu !
Vai desenvolver o motor Tádeonda, Gaslyinha...
M.C.
Postar um comentário