1 de março de 2018

F1 SEM MIMIMI

Dia corrido por essas bandas. Para não passar em branco por aqui, mais uma da série - F1 sem mimimi. O diretor de prova da época, se não me engano em Monza, na Itália. É preciso reconhecer, a vida de Charlie Whiting é mais tranquila nos dias de hoje.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde !

Só não acho que a F1, hoje, seja mimizenta.
Bom, de certa forma, é. Grid Girls, tchau. E muitos mimizentos adoraram !

https://i.pinimg.com/736x/49/de/07/49de077f10c4a5456b9522bf66181082--yoga-pants-girls-grid-girls.jpg


Aaaaaaaah ! Coisa boa...


M.C.

Anônimo disse...

O instiputo mete-orológico do M.C. acertou em cheio ! Neve !

. Como estarão os mimizentos das mudanças climáticas, do aquecimento global numa hora desta, hein ? Agora será 'congelamento global' ? kkkkkkkk !
. ALONSO ? Vulgo Fofonso, Chatonso, Fernandonso, Encrenqueironso, McLonso, Renônso ? Viu ? Este é o sinal galáctico que as coisas estão mudando.
. GH-4... este menino vai longe.
. Ferrada está mais magrinha, sílfide. Em boa forma.
. MacMac está certíssima. Esperar que um mané tororossino blablazeiro fosse dizer coisa com coisa ? Só inocente cai.
. Renault. Tá fechada com a MacMac. Acho que, marquetingueiramente falando, é melhor trazer a equipe inglesa de volta do que levar a francesa( ela própria) prá frente. Porque, esperar que vença um cãopeonato, ha !, não tem 'laboratório' para tanto mesmo sendo de montadora. Pro mundo da F1, a McLaren é que tem a manha toda, aerodinamicamente falando, ou seja, voltar a vencer com motor RENAULT é a parada ! Uma fênix ressurgindo ! Fé ! E um bom marqueteiro sabe disso. E, se tudo der errado, divide o preju com os ingleses porque quem vai lembrar da equipe Renault no final de 2018 ?
Mundialmente falando... ainda põe uma concorrente de peso, mercadologicamente falando, no saco do demo ! A Honda.
Estou falandamente falando muito.
. Réréréré di buuuuu. Todo doido prá ver o Verstappadinho se ferrar este ano. Só prá encher o saco das verstappendetes. Fico com pena do Riccardão Sorriso. Meu 'exercício' predileto é pentelhar os apaixonados pelo Justin Bieber das pistas.


M.C.