Após a revelação da nova máquina alemã, foi a vez dos italianos mostrarem ao mundo o novo modelo nascido em Maranello.
O novo carro batizado SF71H, nasce com a obrigação de ser superior ao seu antecessor, o qual conquistou cinco vitórias, levou Sebastian Vettel ao vice-campeonato de pilotos e chegou a fazer frente a Mercedes. Ou seja,qualquer resultado abaixo, será considerado um fracasso.
Assim como os demais modelos, a nova máquina italiana também não apresenta nenhuma revolução. As mudanças mais aparentes estão no fardamento do time italiano. ( O tal Halo não conta).
Para a atual temporada, com a saída do Santander, além de utlizar um tom de vermelho mais vivo, a Ferrari praticamente aboliu a cor branca, empregada nos últimos anos. Ficou bonita, diga-se. O que significa absolutamente nada, e me lembra aquela famosa frase, atribuída ao Comendador Enzo Ferrari: " Carro bonito é o que vence corridas!"
Por fim, seguindo a tendência, a dupla de pilotos também permanece a mesma. Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen formam a esquadra de Maranello.
Um comentário:
Escureceram a bichinha ! Maledetos ! Só por causa do vermelho mais lindo do mundo ! O vermelho ALFA ! Não adianta, Ferrada, Não adianta !
Sei, não. A Mercedoca me parece aerodinamicamente mais confiável.
Quem diria, alemãs com curvas mais belas que italianas ! HA !
Mas, para não esquecer do jargão molequechatteano:
maFIA e Ferrada, tudo a ver... Né, Gagálvão ?
M.C.
Postar um comentário