26 de fevereiro de 2018

FORCE INDIA VJM11

Encerrando a fase de lançamentos 2018, a Force India revelou o modelo para a temporada que se aproxima.

O novo carro batizado VJM011, segue adotando o mesmo padrão de cores, empregado em meados do ano passado, após o acordo com a BWT. O time do Halo cor de rosa, tem como objetivo permanecer como a quarta-força do Mundial. O que convenhamos, não será uma tarefa fácil.

O novo carro será conduzido por Sergio Perez e Esteban Ocon. Uma das duplas mais explosivas do grid.

Um comentário:

Anônimo disse...

São coisas interessantes. Como sou curioso, lá fui eu, um sabujo rastreador das orelhas enormes, saber o que é essa tal de BWT faz da vida. Sabia que era com o líquido mais precioso da vida mas nunca me aprofundei. Principal grupo tecnológico em tratamento da água ! Pô, e a gente nem dá isso tudo pela água nossa de cada dia ! Fantástica ! Cheia das tecnologias ! Cedae, compra ! Compra, BWT ! Mas, o rosa. Diz que empresta as cores corporativas para a Force India mas a foto na uiquipédia é tudo branco com letreiro azulzinho... Fui atrás ! Parei na página dela, da empresa, após headquarter, famosa 'sede'. Página todinha branca em letras azuis.
Por quê o 'rosa' do carro ? Pode ser a Kingfisher. Não. Sahara. Apareceu o deserto e não estou com saco de procurar mas procuro. Apareceu também um monte de empresas e o tradicional SAARA do Rio ! Acho difícil aqueles muquiranas, libaneses e judeus, que não dão um desconto respeitável, estarem patrocinando a Force ui, doeu... India e, ainda, com 'h' entre os 'as'. E ainda rosa ! Eles já sabem que o rosa deixou de ser da mulherada faz tempo ! Bom, lavagem de dindin é assim. Sei lá, pode ser mas aí é uma salada de religião que nem o Queer Museum aguenta ! Mas... sempre tem um 'mas'...
Sahara Davenport, êpa ! Clico ! Já partiu desta para melhor( dizem que é os ainda que não foram. Quem foi só por carta psicografada e tem que acreditar). Antoine Ashley, american drag queen, singer, reality television personality and classically trained dancer ! Deveria ser rica e de alguma forma querer aparecer para o mundo ! Poderosa, nada melhor que uma equipe de F1 com seus politicamente corretíssimos diretores !
Um(a)(x) Pablo Vittar americana(o)(X)!
Taí o motivo do rosinha. Agora quero ver ter coragem, com a meninada solta no grid, chamar uma trans( ou drag queen) prá rebolar nos box ou, politicamente correto que sou, quero dizer, dizendo: fazer uma performance...



M.C.