15 de março de 2018

F1 SEM MIMIMI

De volta ao ritmo normal com mais uma da série F1 sem mimimi. A equipe Brabham reabastecendo e colhendo dados do modelo BT52.

Um comentário:

Anônimo disse...

. O '5' é do seu Piquet. Plaquinha pronta prá chamar o '6', do Patrese. De camisa branca, agachado, chutarei, seu Murray. Me parece ser um treino, as arquibas estão 'vazias'. O Nike do cara, manja ! Lindão, aê !!!! Tem um Peter Frampton chegando também de Nike. Murray também usa. Engraçado, não é FILA ? Ninguém olhava pros pés naquela época ?

. E uma singela homenagem ao Avaí véio de guerra.

' Peguei uma arma maneira
Dei wilde Sau
um ride e um dogfight
Eu sou o melhor armeiro da minha rua

Não tenho saco para escola
Minhas notas sempre são vermelhas
Mas eu não tô nem aí
Arrumo as malas e me mando pro Avaí

A sua mãe não entende
O feeling da minha corneta no dez... '

Ué ? Ganhou a batalha sobre o meu fluzãozinho ! Parabéns !
Aliás, duas.


M.C.