30 de novembro de 2008

Desafio das Estrelas,Barrichello vence


Pilotar kart é mesmo com Barrichello,vencedor das 500 milhas da Granja Vianna com sua equipe,agora ele vence o Desafio das Estrelas em Florianopolis.
O piloto brazuca venceu a primeira bateria e chegou no quinto lugar na segunda,na soma das baterias terminou um ponto a frente de Lucas di Grassi.

Mas uma vez Rubinho,sempre Rubinho,terminado a prova ele saiu reclamando das pancadas que levou de di Grassi,e da agressividade de Michael Schumacher relatando que ambos estavam agressivos demais.
Já está passando das medidas essas reclamações de Barrichello,por tudo ele reclama,isso faz parte ,todos querem vencer e lutam por isso,ninguém quer facilitar,isso é assim até mesmo quando pilotamos entre amigos,jogamos futebol,video game ou qualquer outro tipo de competição,essa história de ficar reclamando de todos e tudo não leva a lugar nenhum,já passou da hora de Barrichello saber disso.

Schumacher respondendo ao choro de Barrichello,disse que também sofreu com pancadas durante toda a prova abandonando na segunda bateria ,e nem por isso saiu chorando pelos quatro cantos

— Mas o Barrichello sempre reclama, tanto quando ele ganha como quando ele perde — disse Schumi, que ainda completou:
— A corrida foi legal. Todo mundo estava empolgado, mas alguns estavam empolgados demais — finalizou.
Lucas Di Grassi, porém, amenizou e disse que Rubinho não deveria ter ficado tão bravo com a corrida.
— Isso faz parte. Michael (Schumacher) também me passou encostando. Ele (Rubinho) não deveria ficar tão bravo assim. Ganhou o evento, foi importante para ele. Fiquei por apenas um carro, mas foi muito legal.

3 comentários:

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Marcelo:

O Rubinho sempre foi chorão, mas agora que está no ocaso de sua carreira top parece estar piorando essa sua chata característica.

Desi disse...

Muito bom! As felicitações para Rubens que eu supor eram muito prazer ganhar a Schumacher… mas é o que você diz, Rubinho é Rubinho diz sempre algo após as provas.

Muitos beijos!

GiglioF1 disse...

Marcelo,

Foi divertido... Alias curioso que Di Grassi mudou de capacete....
Schumi nao aquentou o ritmo este ano...sao os sinais dos tempos...

nota: Desi com um Portugues de invejar ao meu amigo Camoes!!!!..Parabéns!!!

Abraco!!