3 de fevereiro de 2015

Instantâneo de Jerez

Fernando Alonso de volta ao trabalho nesta terça-feira.

A situação na McLaren continua difícil. Ao menos neste terceiro dia de ensaios, o time conseguiu completar 32 voltas. Muito longe do ideal...

O caminho a ser trilhado pela aliança anglo-nipônica é longo e repleto de obstáculos. A sensação que se tem é que a Honda padece dos males que acometeram a Renault no inicio dos trabalhos em 2014. E como é sabido, o remédio é amargo e precisa de tempo para encontrar a medida certa.

Ainda com relação a pintura da McLaren, Ron Dennis declarou que o fardamento atual não é definitivo. A escuderia lançou uma enquete na web para que os fãs escolham o novo layout da temporada 2015.

4 comentários:

Thomas disse...

Essa tal de pré-temporada tanto a presente como as passadas, até apresentam algumas variações, mas no fundo, é sempre a mesma história e, nem sempre as coisas que se dão nela, não condiz com o resultado final. Portanto, eu só estou esperando a temporada de corridas começar.

Ron Groo disse...

Cara... Tem que mudar de cor mesmo, pra ter algo desviando a atenção do inicio pífio do time.
Eu não duvido da capacidade nem dos ingleses e nem dos japoneses da parceria, mas que tá uma sensação de Deja Vu com a Red Bull do ano passado, isto tá.

Anônimo disse...

Thomas está certo. Seth Rogen e Marcelonso não usam a razão, não adianta, só emoção. Por isso, sinto cheiro de 'mariofofoquismo' qunado entro nos bloguinhos deles. Ou são jornalistas, que irritam, com o bom mocismo e felicidade tolas ou são totalmente influenciados por eles. Alguns jornalistas acabam acreditando no que dizem. kkkkk ! Vide o Spider ! O 'nosso' herói ! Aquele que se 'machucou' no final de 2013. Luta maravilhoooosa a do sábado ! Nem assisti mas, pelo que li, 100% diz que foi fantástica. Jornalistas e os bobocas de sempre. O 'cara' voltou ! Bom... Bom... e, bom... Com quase 40 anos e o adversário ainda dá uns tapinhas para ficar manso porque a erva do Diabo deixa você calminho... Não fumo( nem cigarro. Só bebo. Vinho. Petrus... HA !) mas tenho amigos que gostam do bobimarleyano produto. Portanto, sou fã de Boxe - adorava o Mike Tyson. Luta rápida ! - e Telecatch mexicano. Meu heróis são o Verdugo e o Pau de Selfie maldito ! Antes do golpe fatal, ele tira uma foto agarrado num mata leão no inimigo ! Tem o Kid Beng Ala que ataca com uma bengala poderosa e El Fofodon, um piloto maldito que se vestia de vermelhinho mas este ano aparecerá de branquinho ! Um pindoramense e um erpanióu.
Arrasam !
E, como o Tom disse, é só o começo ! No poste acima, vejo a felicidade com a Sauber com o motor que nunca fada da Ferralha ! Qualé...

Seth, 2014 - Renô, 3 vitórias.
Sua Ruimlliams, nenhuma vitória.


Acorda.

Agora, às letrinhas ! Como são chatas...
Marcelonso. Imagino quantas letrinhas o Edward Snowden deve pedir no bloguinho dele. As mesma quantidade ? Pô, então diminua. Ponha só 3 !


M.C.

Marcelonso disse...

Isso é automático, infelizmente...