12 de abril de 2015

GP da China - Pitacos da corrida

Assim como ano passado, a corrida realizada em Xangai neste final de semana foi muito ruim...

Só para ilustrar o tamanho da chatice, os oito primeiros colocados ao final da primeira volta, foram rigorosamente os mesmos que receberam a bandeirada nas mesmas posições ao final das 56 voltas...

Como se esperava, a Mercedes sobrou. O time alemão mostrou os céticos que a vitória conquistada pela Ferrari na Malásia foi pontual. Ainda que muitos acreditem que a larga vantagem da Mercedes comece a ser reduzida a partir da fase européia, a realidade é outra. Milagres não existem, o campeonato infelizmente já era...

Lewis Hamilton anotou a segunda vitória na temporada, a 35ª da carreira. E foi fácil, muito fácil, diga-se.

Nico Rosberg e Sebastian Vettel completaram o pódio. Segundo e terceiro, respectivamente.

Com relação aos brasileiros, ambos terminaram na zona de pontos. Massa foi o quinto e Nasr o oitavo colocado.

No campeonato de pilotos, Hamilton segue na liderança com 68 pontos contra 55 de Vettel, o vice-líder. Nico Rosberg aparece em terceiro com 51 pontos. Felipe Massa é o quarto colocado, com 30 pontos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora que eu vi !
Grande Piquet !

A passeata foi boa em Copabacana. 'Menas' gente ? Pobrema nenhum.

1º - Muita gente de fora esteve na passeata contra o socialismo destruidor em 15 de março. 'Fora', digo, das cidades próximas ao Rio de Janeiro, que, óbvio, fizeram suas próprias passeatas. Maravilha ! E teve a turma alienada do pénabola. Vasquim versus Nemgão.
2°- Uns zés manés, mídia esquerdóide em peso, estão a dizer que diminuiu a quantidade porque o tempo entre as duas manifestações não foi grande o sufiente e, os mais caras de pau, que as coisas estão entrando no eixo. E dá-lhe blábláblá... RGT em peso( aliás, não só Dilma, todos que apoiam os corruPTos e incomPTentes estão na mira. Vaia prá todo mundo !).
M.C., entre outros muito bons conservadores, diz que é preciso pentelhar os ptelhos uma vez por mês, todos os meses ! Não dar trégua ! Quantidade ? Trocamos por qualidade ! E Copabacana estava CHEIA !
3º- Seth Rogen... e Rubs Cascata. Desafio 'Kim Kataguiri' !
Coloquem 1000 'AceitaDilmaVez', de camisas vermelhas, no próximo domingo, onde quer que seja ! Quero ver prá dar risada ! Sem dar 30 paus, pão com mortadela e tubaína ! Eu fui - nas duas manifestações - de graça !
HA ! E comi um galetinho com 2 chopes pagos por Suellen, minha gostosa.


F1. HAAAAAAAAMILTON !
Falo a verdade. Não vi a corrida. Nem o VT. Estava ocupado defendendo o Brasil.

. Quando será o enterro ? De quem ? Não, só quero que ela seja empitchimada ou tenha a coragem de renunciar. Da F1 !
.Pontual... A Mercedoca deixou a Ferrari ganhar.
.Melhor piloto, melhor carro... Como disse, nada de diferente com Senna-McLaren, Mansell-Williams, Schumacher-Ferrari. Bom, Mansell... Cabeça dura veloz foi.
. Tô achando o Penélope mais 2°piloto este ano. Tomara esteja errado.
. Mass... quem ? Não estava na noite de pornógrafos do Gagálvão ? Era o Segundinho Ferraridechinello ? Pensei que fosse o Zaca. Aliás, comprei um para dar de presente pro Seth Rogen.
Tá assinado ! Paguei 40 paus prum militante do petê entrar na fila. Na livraria... Não é que o cara fez o maior sucesso e ainda tirou um algum por fora ? Tomou champanhe com o narra a dor ! Cheio de esquerdas caviar.

Valeu ! Qual a próxima manifestação ?
Tô virando um contrarrevolucionário de mão cheia ! Mão direita.

. E os barquinhos ? Mimindo ?


HA !



M.C.


Thomas disse...

Sem comentários num pódium mais que normal.