25 de março de 2012

Enquanto isso, em St Pete...(3)


Na Indy quem salvou o dia foi Helio Castroneves. O homem aranha venceu com méritos, a primeira prova da categoria em 2012, realizada na Flórida. Essa foi a 3ª vitória do brasileiro nesse circuito, a 26ª da carreira.

Confesso que após uma bela corrida na F1, a prova da Indy realizada nas ruas de St Petersburgo chegou a dar sono. Era muita confusão e uma infinidade de bandeiras amarelas.

Como diria Nélson Piquet: " O cara roda, é bandeira amarela. Passarinho cagou na pista, é bandeira amarela".


A transmissão também não foi das melhores. Mas vamos dar um crédito, acreditando que é sempre possivel fazer melhor. O lado positivo foi a Band não ter cortado para o jogo com a corrida em andamento. Prática habitual a pouco tempo atrás.

Ao menos, as últimas 25-30 voltas foram interessantes, com Helinho abrindo caminho sobre a concorrência na pista. E o que é melhor, sem bandeira amarela.

Rubens Gonçalves Barrichello fez uma estréia discreta. o veterano piloto, largou em 13º e terminou em 17º. Ficou um ar de decepção para aqueles que fantasiaram...

Tony Kanaan, com problemas, foi obrigado a abandonar logo no inicio da prova. Foi uma pena, porque o baiano lutava pelas primeiras posições.

5 comentários:

Juanh disse...

Me gustan mucho los nuevos Dallara Indy.
Mañana trataré de ver la repetición de la carrera.
Abrazos!

Anônimo disse...

... e M.C., escreve: ... aah ! Tá de sacanagi ? Um erpanióu ! Ou seria um arrentiiiiinu ? Mas que zumzumzum é esse queestá se espalhando no cirquinho que a Sauber ajudou o Alonso ? Vi a saída do Perez... disseram que chegava para passar de passagem e dar tchauzinho. Xiiiiii. Senna X Prost versão 2012 ? Mexicano tem uma certa cisma com espanhol...Imagina isso aí na Ferrari ano que vem ! Êpa, Don Marcelonso, não foram tantas bandeiras amarelas assim... Tanto que o jogo do Timal X Porco começou e cortaram rapidinho a transmissão da corrida logo após a bandeirada. Ou seja, deu prá ver a bandeirada ! Podium não teve porque aí seria demais, né?, mas deu também prá ver a mulher aranha rezando pela vitória do marido segundos antes da bandeirada.Coisa de maricano que nós adoramos e a F1 copia agora. Aliás, os carros da indy são mais seguros. Se não for sacanagem, teremos, no futuro, para choques na F1 assim como aqueles protetores de pescoço vieram de lá... Vou arriscar porque vejo estas jostas - F1, F-Indy - faz tempo que assisto e às vezes vou fazer alguma coisa de importante( tentar pegar a vizinha voltando da praia. Senhor Groo sabe ) e volto mas foi só 1 bandeira amarela. E o seu Piquê disse isso aí em relação aos ovais. E os ovais, em retribuição... deixa prá lá. Ô, Erpanióu... com cara de Estivi Macuín dos pobres, como tá a crise ? Aqui tá começano... Dallara é italiana pois o senhor dá à entender que seja galega. Tá na F1 mas se dando mal. HRT... Daí la tua confusión !

Anônimo disse...

... pedirei ao Aique para fazer a Tor-X Racing. Vai matar a pau... êpa !
M.C.

Net Esportes disse...

Com relação à transmissão, foi bom mesmo não terem cortado para o futebol ...

mas o que eu acho palhaçada também é quando chegar o GP Brasil ou as 500 milhas e eles tiram o Téo José 'não perde mais' para colocar o Luciano que na minha opinião não tem mais condições .... ele fala umas 300 vezes a frase "Vou falar um negócio pra vcs" .. pelo amor !!!!

TW disse...

Marcelonso,

não assisti à corrida, pois estava na praia. Mas fiquei bastante contente com o resultado. Deu para ter uma noção da corrida com o resumo. Valeu!

abs