6 de junho de 2012

No Túnel do tempo - Metamorfose


Em 1996, foi a última vez que a McLaren vestiu branco e vermelho...

No ano seguinte, a dupla de pilotos continuava a mesma - Coulthard e Hakkinen, mas as cores eram completamente diferentes. A equipe inglesa iniciava uma nova era em sua história gloriosa...

6 comentários:

TW disse...

As duas cores da McLaren são simplesmente fantásticas, embora eu ainda prefira essas cores de 97, 98, 99, do que a de hj.

Anônimo disse...

" Prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante

Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo... "

... mas não adianta. Adoram que pensem pela gente, Rauzão. Eu, pelo menos, tento. Uma nova opinião formada sobre tudo. Vejamos a metamorfose da McLaren... quatro rodas, asas dianteiras e traseiras ... volante e motor. acredito que freios a discos nas quatro., ou seja, tudo igual. Pilotos, os mesmos... um, mais ou menos e outro, bom. Motor, o mesmo. AH ! Os patrocinadores ! Cigarettes ! WEST ! O "lights" é prata ! Imperial Tobacco ! Fabricante e dona das marcas Camel, JPS... Gitanes ! Marlboro era Philip Morris ...


M.C.

Por Dentro dos Boxes disse...

Marcelonso,

temos nossas preferências quanto as equipes, cores, pilotos...

mas para mim a história da McLaren é fantástica desde seu surgimento na F1...

e principalmente pelas passagens de Emerson e Senna por lá...

abs...

Anônimo disse...

... ia misquecendo. Marlboro era vermelho e branco. HA ! Eu tentei, com o Rato, em 1980, colocar o Pall Mall no Fittibaldi F-24i ! Cigarros da Butler & Butler Company. Surgiu um probleminha porque, tudo pronto, o carro na pista de Jacarepaguá, pintura degradé, versão americana, laranja para o amarelo, do amarelo para laranja...,e lá estava escrito: " Pau Mau ! O Caraío Maldito ! ". O Rato fez cara de brabo, eu não sabia o que dizer e fazer, só chamar o Joaquim, o meu primo português - bamba em publicidade lusitana - e perguntar : " Gajo, quequéiçu aí ? Tú abilolaste ? "" Primo, é assim que o cigarro é cunhecidú nã terrinha...".


M.C.

Anônimo disse...

... Preferiram a Skol. Cerveja péssima, diga-se de passagem...


M.C.

Anônimo disse...

"Lito quer dizer então que Raikkonen gosta da traseira solta?", as meninas do Oiqtetas Racing vão te matar. Tutá falando do ídolo delas ! O "da" mata a coisa ! Se fosse "de"... vou fofocar prá elas.



M.C.